quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ORGULHO DE SER VASCONCELOS

Os estudantes da Escola Ademar de Vasconcelos, em Salvaterra, estão com motivos de sobra para  apresentarem bons resultados nas avaliações e nos certames seletivos as universidade.
O quadro completo de professores, a metodologia eficiente aplicada pelo corpo de profissionais em educação que compõe a escola e uma estrutura de laboratórios, biblioteca e salas de aula confortáveis, inclusive uma climatizada.
"Nossa escola tem tradição na cidade. Acreditamos que precisamos formar alunos responsáveis e críticos. Por isso nossos professores estão emprenhados em dar o melhor de si" disse Jociel Goes, Diretor da Instituição.
No Vasconcelos o aluno é respeitado e aprende a respeitar a escola, a comunidade e seus pares.

Um comentário:

  1. Salvaterra hoje, está bem servida no que consiste em escolas de ensino médio.Nossos alunos podem optar por qualquer uma delas que estarão bem servidos.Mas essa tem suas particularidades que certamente chamam atenção;equipe técnica,corpo de professores e de apoio, todos empenhados em desenvolver uma educação de qualidade no município, e de formar alunos capazes de fazer a diferença por seu senso critico da realidade a qual estão inseridos a nível local e até global.

    ResponderExcluir